sexta-feira, 26 de junho de 2026

CORTE TUDO

Corte tudo que quiser desse Zé Mané!

Entenda, não vou ceder sem reclamar!

Não sou otário de não lutar pelos meus direitos.

Te dou meus braços pra decepar. 

Beleza?

Mas a dor maior é saber que vou ficar sem os abraços dos chegados.

Com cotocos não damos socos.

Corte minhas pernas.

Sei que vou deixar de correr em busca do sol do meu horizonte.

Vou deixar de caminhar em busca das cores da aurora boreal do meu viver.

Corte meu falo!

Sei que vou sentir muito ao dizer pro meu amor que: JÁ ERA!

Aquela transa que fervia ao vê-la tão bela despida sem pudor.

JÁ ERA!

Corte meu cabelo, minhas tranças em branca ascensão.

Minha carequice...

Digo!

É resquício da minha luta pra não morrer pelo tédio da acomodação.

Meu pescoço?

Te dou o pescoço pra você cortar!

Se for bonzinho...Só torcer!

Curtinho, sim!

De nordestino que carregou balaios de gatos azunhando.

Me deixe as veias que se ligam ao meu coração.

Meu cérebro precisa de irrigação.

Corte tudo que for meu!

O cartão de crédito, o emprego.

Me desaloje de casa, queime meus bens.

Meus livros não, desgraça!

Só peço uma coisa que você nem imagina qual seja:

O poder de continuar a sonhar!

O poder de ter um cérebro para criar novas rotas no imaginar.

 

 

 

 

Nenhum comentário: