terça-feira, 16 de junho de 2020

AH, VÃO PRO INFERNO, PESTES!


Ah,VÃO PRO INFERNO pestes...
Vão pro inferno todos que querem que todos se fodam pelo poder aquisitivo que conseguiram juntar comendo a carne da sola dos nossos pés, da nossa fronte.
Vão pro inferno aqueles que querem retirar do ar e querer só para si, o ar que todos respiram.
Os paletós que vestem gravata vivem muito de bravata. Vááá!
Jogam água em pingos flácidos de cascatas já formadas.
As gargantas que gritam... oléééé!!!
Não sabem dá olé, por ser ralé pros políticos de ocasião.
Os biquínis que vestem bundas, protestam em não querer cobrir pelos pubianos, pela mídia derreter-se sobre elas nos realitys shows da vida mundana das noites das TVs de todo dia.
Os sutiãs que vestem seios, também querem roçar lábios azougados e gozar sem por para dentro, por medo de gerar filho sem pai e leitinho no futuro.
Vão pro inferno os invernos sensoriais dos que só criam ilusão de ótica para os espertos da vagabundagem.
Vão pro inferno os campos que não geram pão caseiro, que recebem a monsanto como parceiro no envenenamento de cérebros de bebês e de marmanjos.
Vão pro inferno quem não sabe onde pisar, ora pois, que pise no calcanhar de quem não lhe deixa passar correndo de um ladrão bem posto em Brasília, que ora todo dia ajoelhado na catedral banhada a ouro da universal.
Vão pro inferno os que negam pizza a um faminto, quando este não encontra no lixo o que saciar a fome nas frias madrugadas paulistanas.
Vão pro inferno do ártico àqueles que têm muito agasalho,
mas não agasalham filhotes como as mães galinha.
Preciso destruir a alma de quem não tem alma e se alarma com quem alma tem demais para doar!
Vão pro inferno quem ejacula com a boca cuspindo asco nas pernas das santas e sabe que a manta que o cobre, custa o suor do trabalhador.
Políticos corruptos vão pro inferno!
Vocês deixam nossas pobres crianças na tempestade do deserto, sem merenda escolar, são descolados em enganar o eleitor e desviar verba pública pra novas campanhas patrocinar. Quase 6 BILHÕES!
Sem a papa que empapa o papo dos passarin, não tem dialogo pra se comemorar, nossa derrota logo mais não terminará, SE às ruas não se encherem de nós propondo tudo quebrar.
Vão pro inferno quem não consegue ficar do lado certo, depois do crescimento do intelecto em universidades públicas, as privadas criam muitos intelectuais com muita falha e bosta na cabeça.
Vão pro inferno os canalhas sem remédio para curá-los.
vocês merecem uma mão na fuça antes que a faca venha com fúria e lhes arranquem o fígado. NO BUCHO NÃO DEU JEITO NÃO!
Sabiá, azulão, bem-te-vi, os vi cagando como eu no cangote destes hipócritas, que acham que só eles têm direitos, por ter grana na Suíça e fazer faltar o pão aos pobres desta nação.
Ah, vão pro inferno quem se acha o bonitão o gostosão e querem todas mulheres gostosas pra si, deixando muitos de nós desarrumados se arranjando na mão.
Ah, vão pro inferno!