terça-feira, 29 de março de 2011

MISOGINIA

Pra ti nunca mais estarei ausente
Meu presente é te pôr pra cima até chagar as nuvens
Mereces essa viagem astral numa penetração vaginal
Pra esquecer o mau que te fiz no ontem.

Posso dizer que um dia fui cruel
De ti arranquei fel de lágrimas insepultas
Mas esse tempo passou
Agora é só cultivar o amor.

A minha misoginia em relação a ti acabou
Di hoje em diante és a flor do meu jardim
Que cultivarei com o melhor dos instrumentos
A solidariedade em te amparar do mundo vão.

Para uma mulher como você
Voarei às alturas
Até pegar o pássaro do teu desejo
Por virar águia para te alimentar com paixão.

Essa ansiedade presente... que não me deixar mentir
Verás quando puser a chave na porta e abri-la
Estarei te esperando num sorriso largo
E a cama arranjada pra ser desarrumada no fulgor dos nossos corpos.

Então estarei muito mais amando as mulheres
Que gostam de se amparar no corpo solidário de um homem
Sem os recalques da igualdade de direitos
Que elas conseguiram por esses anos de busca por independência.

Nenhum comentário: