segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VIVER É ESTAR ACORRENTADO AO SISTEMA




PROSIA VII
Que prazer de viver terá esse corpo em movimento contínuo
Alimentado pelo lixo produzido pela industrialização de massa
Que suja de imundícies e desestabiliza dos víeis
Que se quer como meta para melhorar a vida dos outros corpos
Agarrados ao meu
Pelas correntes e argolas que me puxam as carnes?
Um dia sucumbirei
Se arestas não forem aparadas para regulamentar
O quanto posso suportar e me renovar com o tempo que não me espera parar.
Como sei que o tempo não espera ninguém
Se eu e os MEUS não acordarmos para a vida
Seremos tragados e triturados pela máquina de produzir ilusão.
A ilusão é uma montanha difícil de transpor
Justamente por isso a dificuldade em escalá-la será mais difícil
Pelo limbo deslizante que o inimigo produz
Não nos deixar escalá-la.

Nenhum comentário: