terça-feira, 7 de setembro de 2010

VIVER É ESTAR ACORRENTADO AO SISTEMA


PROSIA X
Tenho consciência da minha importância
Para tantos que precisam que eu viva girando
Num rodopio endoidecido
Mas linearmente produzido.
Tudo muito bem calculado pelos números que me capacitam
A ser o centro de tudo que existe agarrado no meu corpo
Preso pelas correntes
Que são presas pelas argolas que puxam e repuxam minhas carnes
Que me ensangüentam e me retrai de vez em quando
A um grande sofrimento
Por ver que aquilo que outros corpos do entorno de mim produzem
Estão me destruindo
E me destituindo de ser o pai de todos
Que são agarrados em mim
Pelas corrente sempre esticadas que seguram os outros corpos
E se movimentam pela minha energia está sempre carregada de força
Capaz de girar todos que me pertencem.
Sem esse pertencimento dos corpos presos a mim
Eu também deixarei de movimentar girando sem parar.
Eles são um benefício para que eu sobreviva.
Trabalho árduo sei que dão
Mas para mim é uma gratificação serem pertencentes ao meu corpo
E fazerem parte de mim
Todos os corpos que estão agarrados ao meu.

Nenhum comentário: