terça-feira, 7 de setembro de 2010

VIVER É ESTAR ACORRENTADO AO SISTEMA



PROSIA IX
Sou o todo poderoso sem muito poder de demanda
Que sustenta os outros que se dizem menores
Mas que não são.
São menores de dimensão
Mas muito importantes para que eu sobreviva
E passe a frente à necessidade de todos em conjunto encontrar eficácia
Também como eu encontro nessa circulação
Que não me retrai nem me deixa abrandar.
Preciso seguir circulando para não esvaecer.
Se por acaso isso ocorrer
Estaremos todos entrando numa rota de colisão
Então será o fim de um corpo como eu
Que tem tanta força e vontade de ajudar aos demais que sei que precisam de mim.
Sei que sou um gigante dono dessa força capaz de ajudar a quem precisa
Mas para isso
Preciso cobrar que os outros também se entreguem e se movimentem
E saibam que sou preciso trabalhar bem mais que eles
Para fazê-los viver recebendo energia que eu produzo
Através dos tempos sem parar
Mas que não a quero oferecer de graça.

Nenhum comentário: