domingo, 25 de fevereiro de 2018

TUDO PELO SOCIAL

Tudo pelo social
Cada gota de sangue e suor que circula no universo do meu corpo, se faz presente por existir como gente que luta pra encontrar  harmonia, sustento, carinho, nas relações, respeito, no social.

Do peito explode artilharia pesada quando fases da lua estão indistintas para clarear os caminhos pelos quais circulo, sem o menor interesse em se dar bem passando a perna em alguém nas relações, no social.

O rugido do leão acende minha artilharia para defender ideais quase mortos por alguém que se perdeu por dentro da sua falta de ideais, no social.

Meu andar sorumbático aparece nos dias de chuva de granizo em formato de navalha afiada, é quando me deparo por debaixo da marquise da desilusão, mas logo vem o sol aquecer novamente minha paixão pelas causas, no social.

Viro fera enjaulada faminta quando solta no meio de gente sem compreensão de partes humanas, que corre para beber sangue arrogante, satisfeito do alimento, me acalmo no colo de quem sabe dar carinho, no social.
Zé Sarmento

Nenhum comentário: